a Maturidade

24 de março de 2010 cristal49

 

                 

Olhando-me no espelho  percebo  a fragilidade da pele, as partes do corpo ficando murcha, os cabelos alvejando e as rugas representando as experiências vividas no decorrer do tempo. Fico lembrando como eu era quando criança, adolescente  e  já na idade adulta. ( isto é , dos vinte até os cinquenta anos ) quando vivenciei  a maioria das experiências.

Mas, quando entra os sessenta anos , percebe-se a fragilidade do corpo; apesar da  mente  está mais aberta, consciente, e começo a olhar-me interiormente. Vejo outra pessoa , mais renovada em idéias, pensamentos otimismo , e até mais solta  nos meus limites; buscando a minha reforma interior para melhor. Pois sei que   a idade não importa, ninguém fica velho,  todos somos criaturas imortais em aprendizado no planeta terra.

Abrindo o coração para o amor sublime, sem cobranças, como uma dádiva de Deus;então agradeço as marcas da “idade” que valem  como símbolo de experiências e de aprendizagem.Então digo “obrigada Senhor” pelas oportunidades  de: dores, angústias, dificuldades, alegrias, trabalho, bem-estar e tantas outras, que levaram-me  a  refletir sobre meu papel  como filha de Deus; e cidadã.

è o meu momento  de vivenciar o que não foi possível antes, curtir as amizades, a família com mais calma, sem o corre-corre da época de trabalho.E podendo ajudar outras pessoas , naquilo que já tenho mais experiência.

è muito bom olhar para trás e ter tanto que agradecer.

Obrigada senhor por possuir tantas concessões  nesta encarnação  dai-me teu auxilio para poder prosseguir amando a aprendendo contigo.

Entry Filed under: 1,fé espiritual

3 Comments Add your own

  • 1. cristal49  |  27 de abril de 2010 às 22:45

    estou me achando linda e maravilhosa

  • 2. Bete  |  30 de abril de 2010 às 1:00

    Olá Zó:

    Adorei.
    È muito bom ver vc tão feliz, já que estou te achando muito triste.

    bjs.

    Bete

    • 3. cristal49  |  30 de abril de 2010 às 21:56

      oi querida
      que bom vc ter olhado meu blog, estou tentando aprender mais .
      a tristeza que voce está vendo é só lá, pois fiquei bloqueada, não consigo mais falar.
      bjs
      zorilda


Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

março 2010
S T Q Q S S D
    abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Most Recent Posts

 
