Arquivo para março 24th, 2010




a Maturidade

 

                 

Olhando-me no espelho  percebo  a fragilidade da pele, as partes do corpo ficando murcha, os cabelos alvejando e as rugas representando as experiências vividas no decorrer do tempo. Fico lembrando como eu era quando criança, adolescente  e  já na idade adulta. ( isto é , dos vinte até os cinquenta anos ) quando vivenciei  a maioria das experiências.

Mas, quando entra os sessenta anos , percebe-se a fragilidade do corpo; apesar da  mente  está mais aberta, consciente, e começo a olhar-me interiormente. Vejo outra pessoa , mais renovada em idéias, pensamentos otimismo , e até mais solta  nos meus limites; buscando a minha reforma interior para melhor. Pois sei que   a idade não importa, ninguém fica velho,  todos somos criaturas imortais em aprendizado no planeta terra.

Abrindo o coração para o amor sublime, sem cobranças, como uma dádiva de Deus;então agradeço as marcas da “idade” que valem  como símbolo de experiências e de aprendizagem.Então digo “obrigada Senhor” pelas oportunidades  de: dores, angústias, dificuldades, alegrias, trabalho, bem-estar e tantas outras, que levaram-me  a  refletir sobre meu papel  como filha de Deus; e cidadã.

è o meu momento  de vivenciar o que não foi possível antes, curtir as amizades, a família com mais calma, sem o corre-corre da época de trabalho.E podendo ajudar outras pessoas , naquilo que já tenho mais experiência.

è muito bom olhar para trás e ter tanto que agradecer.

Obrigada senhor por possuir tantas concessões  nesta encarnação  dai-me teu auxilio para poder prosseguir amando a aprendendo contigo.

3 comentários 24 de março de 2010

Páginas

Categorias

Links

Meta

Agenda

março 2010
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Posts by Month

Posts by Category